Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato abre mais 30 vagas em Foz do Iguaçu para pessoas com ou sem experiência

21/09/22 às 09:56 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Muffato está preparando novidades para atender melhor seus clientes em Foz do Iguaçu. Duas unidades, Boicy e Vila A, estão passando por reformas e ampliações. Para isso, também foram abertas 30 novas vagas de emprego com carteira assinada. 


Pessoas com mais de 18 anos podem se candidatar, incluindo portadores de necessidades e trabalhadores da terceira idade, todos são bem-vindos. Mesmo aqueles que não tem experiência podem se cadastrar e, se demonstrarem interesse, receberão os treinamentos necessários para dar o primeiro passo ou crescer dentro da empresa.


O processo de cadastramento é muito simples e deve ser feito exclusivamente pela internet. Basta preencher um formulário on-line, acessando o link da Gupy: https://grupomuffatovagas.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MzA2MTY2Nywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page 

Leia mais:

Imagem de destaque
ASSISTA!

Tarobá FM recebe Pedro Paulo e Alex no Estúdio Vip com um show incrível

Imagem de destaque
ABORDAGEM DE CARRO

Dois homens e um adolescente são presos com objetos possivelmente furtados

Imagem de destaque
EQUIPES NO LOCAL

Rompimento de tubulação afeta abastecimento em condomínios da zona sul

Imagem de destaque
SOCORRIDA

Passageira de motocicleta é atropelada em acidente com carro na zona oeste


No dia 22 de setembro, os inscritos receberão outro link indicando o local em que serão recebidos para a primeira entrevista, que será realizada presencialmente nos dias 23 e (sexta-feira) e 26 (segunda-feira). Ao acessar, os candidatos devem agendar o horário em que desejam comparecer. Aprovados nesta etapa serão chamados para a segunda entrevista com o gestor da loja para a qual a vaga é destinada. 


Além de serem maiores de idade, os candidatos devem estar com os documentos pessoais em dia (RG, CPF e carteira de trabalho). Estas são as únicas exigências. As vagas são para início imediato, mas todos os aprovados passarão por treinamentos antes de assumirem suas funções. 


Em caso de dúvidas ao realizar a inscrição, o candidato pode procurar o setor de Rh do Grupo Muffato, na filial Republica Argentina, e falar com Anne, Cassia ou Marta. O endereço é Av. Republica Argentina n° 5200 Parque Morumbi. Telefone: (45) 2102 -8200. 


Confira as oportunidades:

Limpeza

Repositor 

Ajudante de Armazenamento 

Balconista 

Operador de Caixa

Empacotador 

Padeiro 

Açougueiro 

Aux. De Cozinha


Espaço para crescimento: No Grupo Muffato, os colaboradores têm a oportunidade de se aperfeiçoar e crescer. Na Uniffato, nossa Universidade Corporativa, capacitamos e qualificamos quem trabalha com a gente. Com uma grade didática direcionada à formação em nível superior, a Uniffato promove o aprimoramento dos profissionais das mais diversas áreas.


Valorização da diversidade: O Grupo Muffato tem políticas para pessoas do primeiro emprego, deficientes, idosos e menor aprendiz. 


Sobre Grupo Muffato

O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 82 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá