Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato apresenta o novo Super da Carlos Gomes, mais completo e fresh!

28/11/22 às 07:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em uma das vias comerciais mais importantes de Cascavel, a rua Carlos Gomes, o Super Muffato Parque São Paulo sempre foi um ponto de compras querido e pronto para atender às necessidades dos consumidores. Por isso, o Grupo Muffato vai entregar de presente para a cidade, neste fim de ano, um lugar ainda mais bonito, prático e focado na qualidade de vida. 


A nova loja da Carlos Gomes ganhou uma fachada contemporânea e tecnológica, que reflete a cultura de inovação do Grupo Muffato, em sintonia com Cascavel. Um painel de led gigante, sobreposto por uma chapa translúcida cria um efeito vivo de luzes coloridas que podem se alternar de forma dinâmica. Neste mês, a referência é o novembro azul, mas constantemente haverá supresas!


Por dentro, 60% da loja foram reservados para produtos frescos, desde a floricultura, hortifrúti até o setor de frios. Para começar, frutas, verduras e legumes selecionados, no padrão fresh que só o Muffato tem. O setor de saudáveis ficou maior, melhor e ainda ganhou atendimento exclusivo e especializado de uma nutricionista! Os clientes poderão buscar orientações sobre rótulos, produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar, ou mesmo sobre os diferentes tipos de adoçantes. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

Mais de 2.200 pessoas se vacinam durante mutirão em Londrina no final de semana

Imagem de destaque
CÂMERA FLAGROU

Motociclista é arremessado após colisão com carro no Residencial Quadra Norte

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende grande quantidade de maconha em carro abandonado na BR-163

Imagem de destaque
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Adolescente de 17 anos fica em estado grave ao ser esfaqueado em Corbélia, suspeitos foram presos


É um circuito de compras que flui organicamente pelo setor de frios e laticínios, sempre priorizando o frescor. Carnes selecionadas, cortes especiais e congelados ganham ainda mais qualidade com o novo sistema de refrigeração, mais moderno e ecológico. O consumidor poderá desfrutar de uma nova experiência de compras, com conforto e qualidade.


Entre os novos setores destacam-se também a floricultura, adega com rótulos nacionais e internacionais, cervejas especiais, bazar com itens que facilitam a rotina da casa de um jeito leve e bonito, trazendo também um mix de produtos importados. A padaria com produção própria oferece diversos tipos de pães, bolos e confeitaria. Vai ser difícil resistir ao cheirinho de coisa boa saindo do forno!


Na hora de pagar, o consumidor pode escolher entre os caixas convencionais ou o autocaixa, com facilidades e vantagens para quem é cliente ClubeFato. Deu fome? Tranquilo, o buffet grill foi reestruturado para trazer ainda mais praticidade aos clientes. Além disso, a galeria tem lojas e serviços que facilitam o dia a dia de quem vai às compras no Super da Carlos Gomes, incluindo farmácia, lotérica, moda, cosméticos, celulares e acessórios, joias e brinquedos.


 “É uma loja completa, que oferece saúde, com mais produtos frescos e muita variedade. O design ficou mais dinâmico, moderno e agrega serviços que trazem praticidade. Podemos dizer que o Super Muffato da Carlos Gomes é uma nova loja, completamente transformada para atender às novas necessidades dos nossos clientes”, explica Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato. 



Sobre Grupo Muffato


O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 84 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 32 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá