Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato inaugura segundo atacarejo em Londrina

02/12/22 às 10:00 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores da região leste de Londrina vão poder fazer muito mais economia neste fim de ano, sem abrir mão do conforto. O novo Max Atacadista Pioneiros está trazendo novidades para quem gosta de levar mais e pagar menos no valor final da compra. A inauguração é neste sábado (3), às 8h.


A loja vai ter açougue com atendimento no balcão, além de um amplo setor de cortes especiais para quem prefere a praticidade. Os temperados de frango e suínos já conquistaram paladares exigentes e vão fazer sucesso na mesa neste período de Natal e Reveillon. O Max também vai trazer diversas opções de aves e embutidos para a ceia. No setor de frios, destaque para a grande variedade de produtos fatiados em diversos tamanhos de porções.


Localizada na Estrada dos Pioneiros, 2155 - JD Morumbi, esta é a segunda loja atacadista da rede Max em Londrina e a sexta da região. Dentro do conceito de atacarejo completo, chega com facilidades tanto para atender comerciantes quanto transformadores e famílias. Tem hortifrúti de qualidade, bazar e pneus com condições especiais de pagamento. *

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


Além disso, os clientes do Max também vão poder aproveitar as delícias da nova padaria, com pães fresquinhos e produtos de confeitaria! Uma ampla linha de panetones foi preparada especialmente para rechear o mês de dezembro. No Max também é mais barato comprar as bebidas para as festas de fim de ano. Os rótulos ficam em ilhas modernas e práticas ou em prateleiras segmentadas, que facilitam a visualização e a escolha.


O consumidor vai encontrar etiquetas com três preços: atacado, varejo e Crediffato. Comprando no cartão da loja (Crediffato) o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade de produtos e ainda ganha prazo de até 40 dias para pagar. O cartão é feito gratuitamente, na própria loja, e dá vantagens.


Com mais de 15 mil m2 de área construída e 27 checkouts, o Max Pioneiros fica em uma posição estratégica para quem mora nas regiões leste, norte ou chega de municípios vizinhos, como Ibiporã. A nova loja já está gerando 250 empregos diretos, além dos indiretos, movimentando todo ecossistema local de negócios. Os clientes poderão contar com um amplo estacionamento gratuito, parcialmente coberto, com mais de 300 vagas. A acessibilidade é garantida por rampas e elevadores.


Segundo Everton Muffato, diretor do Grupo: “Neste fim de ano queremos trazer para Londrina a possibilidade de fazer economia de fato, de pagar preço de atacado sem perder em qualidade. O Max Pioneiros é amplo, dinâmico e o sistema de compras é simples. O mix de produtos é variado e atende comerciantes, transformadores e famílias. Estamos felizes por oferecer uma loja que terá impacto positivo na vida das pessoas, em uma cidade tão importante para nós”.


O atacarejo do Grupo Muffato aceita cartões de crédito, débito e vale alimentação, além do cartão Crediffato. A ideia é vender mais barato e com as melhores condições de pagamento.

Galeria: A galeria do Max Pioneiros vai ter farmácia, ótica, moda infantil, loja de bijuterias, pastelaria e restaurante. Aproveite o estacionamento gratuito e ganhe tempo e dinheiro.


Outras facilidades: A rede Max oferece diferentes canais de comunicação para as cotações. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades e ofertas são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram).  Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800 727 9767).


Gerente: Tioso Futema Junior


Funcionamento: De segunda a sábado: 7h30 às 22h. Domingos: 7h30 às 20h.

 

PNEUS - parcelamento em até 10x sem juros no cartão Max Atacadista Cetelem e em até 6x sem juros em todos os cartões aceitos em lojas com parcela mínima de R$ 20,00. BAZAR - parcelamento em até 6x sem juros em todos os cartões aceitos em lojas com parcela mínima de R$ 20,00. 

Inauguração Max Pioneiros


Dia: 03 de dezembro de  2022


Horário: 8h


Endereço: Estrada dos Pioneiros, 2155 - JD Morumbi


Sobre o Max


O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor.


Sobre Grupo Muffato


O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 88 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 32 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá