Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffatto inaugura Max Atacado em Medianeira

25/11/21 às 14:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi inaugurado nesta quinta-feira (25) em Medianeira o Max Atacadista, a primeira loja do Grupo Muffato na cidade. A loja está localizada na rua Minuano, 937. 

“Medianeira é uma cidade com forte cooperativismo, tornando-se estratégica e de grande de relevância para nós. Sem dúvida, ela vem somar com outras unidades do Grupo, ampliando nossa representatividade, já estabelecida pela qualidade e pela oferta de comprar com economia – onde você leva mais, pagando menos! Certamente, o Max Atacadista vem fomentar a economia no comércio e na cidade, seja pela oferta de empregos, tão expressiva, seja pela parceria com produtores locais e da região”, ressalta Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.

Logo após o corte da fita que marcou a inauguração da loja, centenas de clientes já aguardavam para entrar e realizar suas compras. Segundo o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, as mais de 300 mil pessoas que estão no raio de 50 quilômetros próximo de Medianeira, agora podem comprar produtos com qualidade e preços baixos sem precisar se deslocar para cidades como Cascavel e Foz do Iguaçu.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento

 


Com um mix de 14 mil itens e variedade com as marcas prediletas dos brasileiros, o atacarejo traz preços bem atrativos - de atacado no varejo: alimentos, bebidas, materiais de limpeza, higiene, bazar, pneus e linha pet. Com uma proposta “fresh”, de frescor, qualidade e tecnologia, oferece açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; setor de hortifruti com alimentos frescos; floricultura e muitos outros. As novidades podem ser acompanhadas em multicanais de comunicação como site, Instagram e Facebook e os encartes podem ser acessados via WhatsApp: (45) 99133- 7431 – ofertas na palma da mão!

 O canal Televendas, pelo 0800 727 9767, com atendimento também na loja física, é voltado para pessoa jurídica (PJ) e comerciantes (via CPF). Ele conta com consultores que ajudam no envio das listas, separação dos produtos, deixando tudo pronto. É passar e pegar! Além de todas essas facilidades, o Max Atacadista tem um aplicativo exclusivo para cotações de PJ, disponível no Google Play e App Store.

O Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a rede número um do Paraná, também entre as maiores varejistas do país. São 78 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá