Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo organiza protesto contra criação do Conselho LGBT

17/09/21 às 13:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um protesto contra a criação Conselho LGBT está marcado para este sábado (18), a partir das 9h, na avenida Tiradentes, próximo à avenida Maringá.

A manifestação é organizada por um grupo de pessoas contrárias a criação do Conselho. “Nós temos a Constituição Federal, legislações e a aplicação de conselhos já existentes que reúnem essa categoria dentro deles. Diante desta evidência, nós decidimos juntar pessoas para dizer para a Prefeitura e a Câmara de Vereadores que nós acreditamos que dar privilégios a alguns em detrimento dos outros é discriminação e isso é vedado pela Constituição Federal”, afirmou o advogado Gabriel Antunes, representante do movimento.

Antunes defende que “as pessoas não podem ser discriminadas para ganhar privilégios, elas têm que participar de um grupo, de um conselho que é o caso, em que seu direito já está contemplado.”

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM AGENDAMENTO

Cambé amplia vacinação da gripe para toda a população com mais de 60 anos

Imagem de destaque
CONFIRA

Economia Solidária divulga horários de vendas dos produtos de Páscoa

Imagem de destaque
ATENÇÃO APUCARANA

Mutirão contra dengue atende região do Jardim das Flores nesta quarta-feira

Imagem de destaque
FERIADO DE PÁSCOA

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Londrina nos próximo dias

O Projeto de Lei que propõe a criação do Conselho está em discussão na Câmara de Londrina. De autoria do prefeito Marcelo Belinati, o projeto afirma que será um conselho consultivo e não deliberativo e que não existe remuneração para os participantes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá