Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Tarobá de Comunicação alcança recordes em cobertura das eleições

02/10/22 às 22:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação fez a cobertura mais completa sobre as eleições durante o primeiro turno em Londrina e Cascavel. Para a cobertura em multiplataforma (TV, rádio e internet) foram mais de 15 dias de produção, com preparação de conteúdo, e participação ao vivo de mais de dez convidados e candidatos eleitos durante a programação neste domingo (2).


A coordenação do conteúdo foi de Patrícia Chiosi em Londrina e Izabel Tavares em Cascavel. Com recorde de acessos, o Portal Tarobá News teve mais de 30 mil acessos por segundo. O maior volume registrado até então era de mais de 30 mil acessos por minuto. 


Ao longo do dia, as equipes de jornalismo do Grupo atualizavam em tempo real o que acontecia nos locais de votação e no Fóruns Eleitorais, além dos destaques nacionais, estaduais. Foram mais de 80 matérias publicadas no domingo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ACONTECENDO AGORA

Homem é encontrado morto próximo a riacho na Rua Mawes, no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Caminhão carregado com maconha é apreendido pela PF em Santa Helena

Imagem de destaque
EMPRESA DE COMUNICAÇÃO

Grupo Tarobá de Comunicação é eleito o melhor do ano em prêmio popular

Imagem de destaque
PREMIAÇÃO

Aeroporto Regional do Oeste é eleito novamente o melhor aeroporto regional do Sul do Brasil


A Rádio Tarobá FM, frequência 101.7 – Londrina e 95.7 em Cascavel, contou com participações ao vivo de toda a equipe de jornalismo do Grupo, com informações antes mesmo do início do pleito com a preparação das urnas nas sessões e locais de votação de Londrina, Cascavel, e cidades das duas regiões.  


Foram mais de 90 boletins transmitidos nas rádios ao longo do dia. As atualizações do pleito foram colocadas no ar de meia em meia hora, a programação também contou com a participação de convidados e âncoras ao vivo a partir das 17h, quando iniciou a apuração dos resultados. Locutores, âncoras e comentaristas convidados ficaram até as 22h atualizando o público sobre a apuração.  


Na TV foram quase duas horas de programação ao vivo, desde o início das apurações, às 17h, até o fim da contagem, às 22h. O apresentador Fernando Brevilheri, em Londrina, recebeu convidados no estúdio. Foram comentaristas e candidatos eleitos. 


Como somos multiplataforma, as redes sociais também tiveram movimentação de nossos repórteres e transmissão ao vivo dos programas, além das matérias de destaque compartilhadas.


Uma equipe completa de profissionais que levou conteúdo com qualidade a todas as plataformas, conquistando um público múltiplo. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá