Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guarda Municipal de Foz, Marcelo Arruda é morto a tiros em sua festa de aniversário

10/07/22 às 09:37 - Escrito por Bruno Rodrigo

Foi morto na noite do último sábado (09), o Guarda Municipal e ex-candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda.


Ele comemorava seu aniversário de 50 anos, com uma Festa temática do ex-presidente Lula. Arruda era filiado ao Partido dos Trabalhadores - PT, e concorreu à prefeitura de Foz pelo partido.


Segundo informações repassadas pela polícia, durante a festa, um desconhecido invadiu o local armado e ameaçou os presentes. Após pedidos para que ele deixasse a festa, o homem saiu do local. Arruda então foi até seu carro no estacionamento, onde foi surpreendido pelo mesmo homem, que disparou contra ele, acertando três tiros.


Marcelo Arruda foi socorrido e encaminhado até uma unidade hospitalar de Foz do Iguaçu, mas acabou falecendo. Ele deixa esposa e quatro filhos.


O Secretário de Segurança de Foz do Iguaçu, Marcos Antônio Jahnke lamentou a morte de Marcelo Arruda e esclareceu que trata-se de um caso de divergências políticas, que será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.


Em nota a A PCPR que a Delegacia de Homicidios está apurando o caso para maiores esclarecimentos da motivação do crime. Uma coletiva de imprensa será concedida nesta tarde sobre o caso.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá