Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Helena Kolody: um ano depois, famílias de vítimas dizem perdoar atirador

19/06/24 às 11:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ataque à Escola Helena Kolody, em Cambé, completa um ano nesta quarta-feira (19). No crime, o casal de namorados Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva, estudantes, foi morto. 


A tragédia chocou todo o Brasil e após o dia 19 de junho de 2023, a história de amor e fé das vítimas se tornou admirada por milhares de pessoas. A família das vítimas dizem manter o legado dos adolescentes, que participavam de grupos de oração e falavam sobre Deus na internet. 


Os familiares afirmam não guardar rancor do assassino e dizem que desde o primeiro momento, escolheram perdoar o criminoso, que morreu na Casa de Custódia dois dias após o ataque. 

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS SER AVALIADA

Onça-parda capturada por moradores de chácaras é solta em área protegida

Imagem de destaque
EM ROLÂNDIA

PRE apreende 174 quilos de maconha e 32 quilos de haxixe após abordagem

Imagem de destaque
CINCO ANOS

IAT renova convênio com universidade para atendimento à fauna em Londrina

Imagem de destaque
INGRESSOS ESGOTADOS

44ºFIML encerra no domingo com concerto de projetos sociais de todo o Brasil


Karoline Verri Alves morreu ainda na escola e Luan Augusto da Silva, faleceu na madrugada do dia 20 de junho, no Hospital Universitário. "A Karol foi esta pessoa doce, amável, esta pessoa que gostava de viver...", disse o pai da jovem. 


O avô de Luan relembra o dia da tragédia e disse que conseguiu observar o neto entrando na escola, falando também sobre o compromisso do neto com a igreja. "Tudo que você chamava o Luan, ele ia ver primeiro os compromissos da igreja", explicou. 


Firmes na fé, os familiares convidam todos para a celebração e adoração em memória dos dois adolescentes nesta quarta-feira (19), na Capela Mãe do Divino Amor (R. México, 202 , Cambé), às 20h. 


No domingo (23), a missa de 1 ano de falecimento dos jovens será celebrada às 19h na Paróquia Santo Antônio (R. Espanha, 289, Cambé).


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá