Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Hoftalon promove bazar com itens da Receita Federal em Londrina

31/05/23 às 15:03 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Hoftalon Hospital de Olhos promoverá um bazar de itens da Receita Federal, em Londrina, com ampla variedade de produtos a preços atrativos, para contribuir com ações sociais e projetos de atendimento a pacientes pelo SUS.

 

O Bazar será realizado nos dias 10 e 11 de junho, na Rua Cambará, 714, Centro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Edificação em reforma desaba na cidade de União da Vitória e deixa um ferido

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Vereadores visitam a obra abandonada do Centro Especializado de Reabilitação

Imagem de destaque
INOVOU

Prefeitura inova em faixa de pedestres na Rua Ponta Grossa em Apucarana

Imagem de destaque
HOMEM DE 50 ANOS

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos em Jacarezinho


No sábado (10), as portas estarão abertas das 10h às 17h. No domingo (11), o bazar terá início às 09h e continuará até que os estoques se esgotem.

 

Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma diversidade de itens, incluindo artigos de bazar, equipamentos eletrônicos diversos e celulares. As formas de pagamento aceitas são dinheiro, chave PIX, cartão de débito e crédito, sendo que para compras acima de R$ 100 será possível parcelar em até 3 vezes no cartão.

 

É importante observar que haverá um limite de compra de 03 itens por categoria, com exceção dos produtos de perfumaria, que terão um limite de 05 itens por CPF. Todos os produtos comercializados são legalizados, mas não serão passíveis de troca nem possuirão garantia.

 

O atendimento no bazar será realizado por ordem de chegada e mediante a retirada de uma senha. Dessa forma, busca-se garantir uma experiência organizada e justa para todos os participantes.

 

Ao participar do Bazar de Itens da Receita Federal em Londrina, os visitantes contribuirão para ações sociais e projetos de atendimento a pacientes pelo SUS. Toda a renda arrecadada durante o evento será integralmente direcionada a tais causas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá