Cidade

Homem agredido em briga de trânsito passa por exame de corpo delito

22 mai 2023 às 19:38

Wellington Nascimento Pinto, motorista de aplicativo que foi agredido em frente ao Parque de Exposições Ney Braga, na última sexta-feira (19), passou por exame de corpo de delito na tarde dessa segunda-feira (22). 


Ele se envolveu em um engavetamento, com outros dois veículos, e acabou sendo agredido por um dos motoristas, funcionário de uma empresa de hortifruti, que também estava no acidente. A briga foi registrada por testemunhas e as imagens viralizaram nas redes. Wellington foi socorrido por caminhoneiros. 


A Polícia Rodoviária Federal orientou os motoristas a registrarem um boletim de ocorrência online. O suposto agressor não foi preso. 


O laudo deve ficar pronto nesta terça-feira e será encaminhado à delegacia. O motorista de aplicativo está sem trabalhar porque está sem dinheiro para consertar o carro, que ficou com a traseira danificada. 


Em nota, a PRF esclareceu que vias de fato não se confunde com briga de trânsito e explicou ainda que os policiais foram informados no final do atendimento de que motorista de aplicativo tinha sido agredido pelo condutor do gol, mas que ele não queria prestar queixa para não deixar o passageiro esperando, e só no dia seguinte, durante a folga, os policiais teriam tomado conhecimento dos vídeos mostrando a agressão. 


A PRF informou ainda que vai encaminhar os dados da ocorrência para a Polícia Civil para auxiliar na investigação do caso. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá