Linha 4

Publicidade

Homem é detido após tentar invadir casa da ex-esposa em Cascavel

Redação Tarobá News

Um homem de 38 anos foi detido após tentar invadir a casa da ex-esposa e ameaçá-la na Rua Palotina, no Bairro Pacaembu em Cascavel, na noite de terça-feira (12). 

Equipes da Polícia Militar foram ao local com a informação de que o condutor de uma Hilux de cor prata tentava invadir uma residência e que o suspeito estaria em posse de uma pistola e um revólver. 

Foi tentada a abordagem, mas o homem avançou com o veículo sobre a equipe e fugiu em sentido a Santa Tereza do Oeste. 

Equipes do destacamento de Santa Tereza do Oeste e da Rotam, que realizavam buscas, localizaram o veículo em um posto de combustíveis na Avenida Internacional, em Santa Tereza do Oeste. 

O condutor da caminhonete ainda resistiu à abordagem. Em buscas não foram encontradas as armas, porém havia 5 gramas de maconha na caminhonete. 

O suspeito, a vítima de violência doméstica, droga e veículo foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. 


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.