Linha 4

Publicidade

Homem é morto a tiros no Bairro Cascavel Velho

Redação Tarobá News

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (25), na Rua Mansueto Frankilino Zanuzzo, no Bairro Cascavel Velho.

Segundo informações, um homem de 43 anos, identificado como José Ademar de Melo, foi alvejado por cinco tiros, nas costas e na cabeça. Ele teria ido até o local para mostrar uma sala comercial para um suposto inquilino, que faria a locação. Ao entrar no local, o atirador sacou a arma e efetuou os disparos contra o homem, que morreu no local. O criminoso fugiu por um beco, que fica próximo ao local do crime. Não há informações da motivação do crime

Socorristas do Siate se deslocaram até o local, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar esteve no local, onde registrou a ocorrência e fez o isolamento da área. A Criminalística e a Delegacia de Homicídios irão até o local para realizar o trabalho de perícia. O IML fará o recolhimento do corpo.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.