Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem e mulher são detidos por tráfico de drogas em Guaravera

28/11/22 às 09:31 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta segunda-feira (28), em patrulhamento pelo distrito de Guaravera, a PM (Polícia Militar) apreendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas. A equipe visualizou um cidadão que estaria recebendo algum objeto de uma pessoa no portão de uma residência já conhecida pela equipe policial por ser ponto de tráfico de drogas. 


No momento, o suspeito ficou nervoso e agitado, atitude pela qual, optou-se por realizar uma abordagem. Na busca pessoal foi encontrado na mão direita do cidadão uma porção de substância entorpecente análoga a cocaína e uma porção de substância entorpecente análoga a maconha.


Questionado sobre a posse da substância, relatou que teria acabado de comprar ali naquele local e que a droga seria para seu uso. Ato contínuo a equipe chamou no portão e foi atendida por uma mulher que questionada sobre a possível venda de drogas, informou que não tinha conhecimento do fato e que se a equipe quisesse poderia até entrar na casa para olhar. 

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS DENÚNCIA

Homens são multados por beber em via pública e dizem que não conheciam lei

Imagem de destaque
BALANÇO

Feira do Peixe Vivo em Londrina comercializou cerca de 7,6 toneladas este ano

Imagem de destaque
UM PRESO

Casa abandonada na Vila Fraternidade vira mocó e sofre abordagem da polícia

Imagem de destaque
4 CARROS ATINGIDOS

Filho atropela o próprio pai após perseguição no trânsito em Londrina


Com a autorização, a equipe fez uma busca em seu quarto e encontrou uma sacola com quantidade de substâncias entorpecentes, sendo cinco porções de maconha, cento e dezesseis pedras de crack, um pacote de cor preta contendo um pó branco, um pacote de embalagens semelhante às que continham substâncias, além de uma tornozeleira eletrônica com fonte sobre uma mesa no quarto. 


Questionada sobre a posse das substâncias e da tornozeira, ela disse não saber das drogas e que não eram suas. Foram apreendidos seis porções de maconha, uma porção de cocaína, 119 pedras de crack e uma tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos e evidências, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu juntamente com a mulher para Central de Flagrantes para providências cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá