Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem estoura vidro de carro e leva HDs com projetos de vítima na zona sul

22/03/24 às 13:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem estourou o vidro traseiro de um carro e levou HDs com projetos profissionais e acadêmicos da vítima. Câmeras de segurança flagram o momento em que o suspeito chega de moto e arromba o carro. O crime ocorreu na Rua Bento Munhoz da Rocha, na Gleba Palhano, na noite desta quinta-feira (21).

 

Letícia Barbosa, dona do veículo e dos equipamentos, quando a mulher chegou ao seu carro, notou que o vidro estava quebrado, e os pertences haviam sumido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

 

O presidente do Congp, (Conselho de Condôminos da Gleba Palhano), afirmou que a Polícia Militar tem feito o patrulhamento na região, principalmente durante o dia, mas informou que o policiamento é menor durante a noite.

 

O número de furtos e arrombamentos de veículos são frequentes em algumas ruas da Gleba Palhano. Moradores estão preocupados e buscam meios para melhorar a segurança. Umas das alternativas, seria aumentar o número de câmeras na região, para inibir a ação de criminosos.

 

A vítima que teve o carro arrombado, pede ajuda para que se alguém encontrar os HDs faça a devolução na recepção da TV Tarobá. Letícia oferece gratificação para quem recuperar os equipamentos. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá