Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado no Conjunto Riviera

17/10/21 às 07:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (16), na Rua Gericoaquara, no Conjunto Riviera, em Cascavel.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a UPA Brasília, onde um rapaz, vítima de facadas estaria sendo atendido. Ele teria sido agredido a golpes de faca por três indivíduos, sendo que um deles, menor de idade, foi apreendido pelos policiais com um facão utilizado no ato. A motivação do crime seria um desentendimento antigo entre a vítima e os agressores.

Segundo relato da esposa do homem, eles estariam dentro da residência, quando dois indivíduos acabaram pulando a janela do apartamento, enquanto o menor de idade estourou o cadeado do local com o facão. Dentro da residência, eles já começaram a desferir os golpes em direção a vítima. Um dos agressores já teria tentado matar o esfaqueado em outra ocasião, e teria regressado ao Bairro recentemente.

Leia mais:

Imagem de destaque
MAIS DOIS MESES

Obra de recape da Avenida Dez de Dezembro recebe novo termo aditivo de prazo

Imagem de destaque
DENGUE

Morre criança de Ortigueira que contraiu dengue e pneumonia

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Palestra orienta idosos sobre como agir em casos de golpes

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Reinaldo utiliza próprio veículo para levar doações a quem mais precisa

A vítima teve várias perfurações pelo corpo, tendo recebido facadas na cabeça, tórax, barriga e acabou perdendo alguns dedos por conta de uma facada na mão. Ela foi encaminhada por meios próprios até a UPA, onde foi atendida já em estado grave. 

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e faz buscas para localizar os outros dois indivíduos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá