Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem furta imagem de santo e coroa de Nossa Senhora em paróquia de Londrina

27/06/22 às 19:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem furtou a imagem de São Miguel Arcanjo e a coroa dourada de Nossa Senhora Aparecida, na Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor em Londrina, na manhã desta segunda-feira (17). 


A equipe da paróquia emitiu uma nota sobre o furto e imagens de segurança foram divulgadas para que o suspeito seja localizado. 


Conforme o vídeo, o homem segue até o altar, faz o sinal da cruz e observa ao redor se há mais alguém na igreja. Ele mudou de posição algumas imagens e escondeu as peças sagradas na blusa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CHUVA

Árvores caídas e milhares de pessoas sem energia em Cascavel após chuva

Imagem de destaque
FIEP

Melhorias da malha ferroviária entram em debate no Paraná

Imagem de destaque
REVITALIZAÇÃO

Obra da Avenida Carlos Gomes provoca confusão no trânsito em Cascavel

Imagem de destaque
DIFICULDADES

Vários problemas são aparentes na obra de revitalização da Avenida Carlos Gomes


"O pároco já comunicou as autoridades policiais, responsáveis pela localização do indivíduo e das peças sagradas. Também foram comunicadas as lideranças da comunidade sobre essa situação que gera dor, tristeza e perplexidade", diz a nota. 


Segundo a Paróquia, a Capela da Reconciliação é frequentada durante o dia por fiéis que costumam fazrer orações pessoais, meditação e adoração ao Santíssimo Sacramento. 


Na nota, a Paróquia reitera o compromisso com a promoção da vida humana, a defesa da paz e espera a segurança necessária das pessoas, das famílias e templos religiosos. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá