Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre após confronto armado com a PM em Capanema

31/01/23 às 10:51 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta terça-feira (31), durante Operação Conjunta entre equipes da Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM, Agência Local de Inteligência e ROTAM do 21º Batalhão de Polícia Militar, no município de Capanema, policiais militares entraram em confronto com um indivíduo de alta periculosidade durante o cumprimento de um mandado de prisão. 


Foi montada uma operação e por volta das 06 horas da manhã, os militares realizaram o cerco na residência onde o indivíduo estaria homiziado, localizada na Linha Alto Faraday, Comunidade Cristo Rei, interior de Capanema. Ao adentrar na residência, o irmão do indivíduo bem como a esposa acataram a voz de abordagem, porém o fugitivo não acatou a ordem policial e, de posse de uma pistola, apontou a arma em direção as equipes PMs e tentou disparar, momento em que os militares interviram com o objetivo de cessar a injusta agressão. De imediato foi solicitado o apoio do SAMU para atendimento do indivíduo, porém o mesmo entrou em óbito, sendo realizado isolamento do local.


O homem de 44 anos possuía extensa ficha criminal e já havia entrado em confronto com a Polícia Militar do Paraná em outras duas oportunidades, uma delas, na data de 20 de janeiro deste ano, em Capitão Leônidas Marques, ocasião em que um militar foi atingido na região torácica, salvo pelo colete balístico. 

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMEM DE 50 ANOS

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos em Jacarezinho

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Provopar consegue maior arrecadação de alimentos da história

Imagem de destaque
SAÚDE

Cascavel passa de 10 mil casos de dengue registrados e confirma mais uma morte

Imagem de destaque
SEGURANÇA

Uso de cadeirinha e bebê conforto salva vida das crianças


Durante buscas na residência do criminoso, os policiais localizaram, além da pistola 380 utilizada no confronto, um revólver calibre 22 e um rifle calibre 22, além de diversas munições cal 22.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá