Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre e idoso fica ferido em grave acidente na BR-277 em Cascavel

24/04/23 às 08:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (24), na BR-277 em Cascavel.


Segundo informações, um veículo Chevrolet Spin da Prefeitura de Descanso - SC, transitava pela rodovia no sentido a Cascavel, quando em determinado momento o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo contra uma estrutura que é utilizada para o contorno de entrada ao aeroporto. Logo após a batida o carro tombou na pista.


Socorristas e médico do Siate foram acionados para atendimento aos ocupantes dos veículos. O condutor, que ficou preso às ferragens morreu na hora, enquanto um idoso de 74 anos teve ferimentos moderados, sendo atendido e encaminhado até a UPA Veneza.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Grupo Muffato e Secretaria do Idoso promovem ação de empregabilidade para pessoas 50+

Imagem de destaque
MOTOCICLISTA FERIDO

Câmera de segurança flagra acidente entre carro e moto em Arapongas

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Motoristas de aplicativo protestam em busca de vagas destinadas à categoria

Imagem de destaque
EM CAMBÉ

Prefeito sanciona projeto que proíbe consumo de bebidas alcoólicas em praças


O trânsito no local ficou lento devido ao atendimento ao acidente, tendo de ser interrompida parte da rodovia no sentido a Cascavel. A PRF esteve no local para auxiliar no atendimento e orientação do trânsito.


Segundo o inspetor da PRF, Ricardo Salgueiro, o veículo estava em deslocamento até um hospital de Cascavel, e a suspeita é de que o condutor do carro tenha dormido no volante. Ele foi identificado como Marcio Barbiere.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá