Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horário ampliado do comércio vale a partir desta segunda

28/09/20 às 07:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O decreto municipal que altera o horário do comércio começa a valer nesta segunda feira (28). Assim, o funcionamento das lojas de rua passa a ser de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h. E diferente do que acontecia no decreto passado, há permissão para abertura aos sábados, das 9h às 13h.

Para os shopping, também houve mudança. O novo horário será de segunda-feira a sábado, das 11h às 22horas, sem permissão de abertura aos domingos. As praças de alimentação também devem seguir o mesmo horário. O decreto considerou que Londrina não está em situação de emergência em relação à pandemia.

Os bares já foram liberados para funcionar até às 22h, desde a última sexta-feira (25). Ao fim desse horário, os estabelecimentos terão tolerância máxima de 30 minutos, para encerramento e recebimento das contas, saída dos clientes, e qualquer outro procedimento necessário ao fechamento. Quem descumprir terá a punição de fechamento por uma semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMEM DE 50 ANOS

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos em Jacarezinho

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Provopar consegue maior arrecadação de alimentos da história

Imagem de destaque
SAÚDE

Cascavel passa de 10 mil casos de dengue registrados e confirma mais uma morte

Imagem de destaque
SEGURANÇA

Uso de cadeirinha e bebê conforto salva vida das crianças

Em um segundo decreto, o Prefeito Marcelo Belinati prorrogou a proibição da utilização de parques, praças, pistas de caminhada, ciclovias, academias ao ar livre e demais espaços públicos; e a proibição da realização de comemorações, festas, churrascos, eventos, partidas esportivas e quaisquer outras atividades análogas, também em chácaras e locais similares.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá