Linha 4

Publicidade

Hospital Costa Cavalcanti reforça medidas de restrição a visita e acompanhantes

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria

A partir desta segunda-feira, dia 10, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) retomará as medidas de restrição de visitas a pacientes internados com objetivo de reduzir o fluxo dentro da instituição, diante do aumento de números de casos de pessoas confirmadas com covid-19 em Foz do Iguaçu.

É importante frisar que tanto os visitantes, quanto os acompanhantes, só serão autorizados, se estiverem completamente livres de sintomas respiratórios — febre, tosse, dor no corpo, nariz escorrendo, dificuldade de sentir cheiro, ou falta de ar — e se não tiverem tido contato com pessoas com suspeitas ou confirmadas para a covid-19.

Informamos ainda que, não há prazo para o fim da restrição de visita aos pacientes.

Atentem-se às novas regras:

• Blocos de Internação: Pacientes idosos e menores de 18 anos alocados nos blocos de internação poderão permanecer com um acompanhante e não haverá visitas adicionais.

• UTI Adulto/ UTI do Coração: Pacientes poderão receber visita 1x ao dia no período da tarde, por 20 minutos, apenas por um visitante e não será permitida a permanência de acompanhantes.

• UTI Pediátrica: Será permitida a permanência de um acompanhante, que deverá permanecer todo o tempo com o paciente, e só será permitida a saída se liberada pelo assistente social.

• UTI Neonatal: Pacientes da UTI Neonatal poderão receber visitas exclusivamente dos pais.

• Alojamento Conjunto: O atual acompanhante permanece e só será permitida a saída se liberada pela assistente social.

Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.