Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Hospital Evangélico inaugura segunda unidade do seu laboratório

29/11/22 às 10:52 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Hospital Evangélico de Londrina inaugura nesta terça-feira (29) a segunda unidade de seu laboratório - HE Análises Clínicas. Situada na Av. Higienópolis, 810 – salas 03 e 04, a unidade centro do laboratório possui mais de 300m², estrutura moderna e confortável. A primeira unidade, situada na Av. Ayrton Senna da Silva 70 - salas 08 e 09, iniciou suas operações em setembro.


O atendimento é laboratorial completo, contemplando centenas de exames, com agilidade e segurança. “É mais um passo no crescimento do Hospital Evangélico de Londrina e do Plano de Saúde Hospitalar essa é a segunda de três unidade de nosso laboratório. Estamos fortalecendo nossa rede credenciada e oferecendo um laboratório exclusivo para nossos clientes. Nossa unidade laboratorial conta com toda excelência do Hospital Evangélico já reconhecida pela sociedade e esse movimento só reforça o posicionamento da instituição como líder em saúde na região – afirma o superintendente do HE, Eduardo Otoni”.


O Hospital Evangélico de Londrina é o maior e melhor hospital da região norte do Paraná, único a possuir o selo de Acreditado com Excelência - ONA Nível III, emitido pela Organização Nacional de Acreditação. É também o único hospital a possuir o Selo Ouro no Programa Segurança em Alta da Unimed, além de ser o hospital mais lembrado no prêmio Top de Marcas nos últimos 27 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
REAJUSTE DE 19,8%

Quatro meses após alta na tarifa de ônibus, vereadores pedem explicações à CMTU

Imagem de destaque
UMA PESSOA PRESA

Choque resgata homem violentamente machucado durante 'tribunal do crime'

Imagem de destaque
EM MARIALVA

Idoso morre após ataque de abelhas enquanto trabalhava; esposa em estado grave

Imagem de destaque
INUSITADO

Lhama escapa de residência e chama atenção em avenida de Maringá


Todas as unidades do laboratório HE Análises Clínicas possuem instalações totalmente novas, modernas e confortáveis, além de contar com equipamentos de alta tecnologia, garantindo diagnósticos rápidos, precisos e confiáveis. Tudo isso com o atendimento de uma equipe altamente capacitada e humanizada.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá