Linha 4

Publicidade

Ibiporã: prefeitura pede racionamento de água após temporal

Redação Tarobá News

Foto: Portal Tudo

Os dois sistemas de abastecimento de água de Ibiporã ficaram inoperantes após a chuva deste sábado. O prefeito José Maria Ferreira publicou um vídeo em uma rede sociais, onde pede que a população use a água sem desperdício. "Use bem a água, racione. Pois os dois sistemas nossos, tanto o Jacutinga, quanto o do Guarani estão inoperantes face à falta de energia". 

Ele explicou que a Copel estava trabalhando para tentar reestabelecer o abastecimento. Além disso, o Corpo de Bombeiros e servidores da Prefeitura também atuaram pela cidade após queda de árvores. 

"Estamos no atendimento às necessidades, uma a uma, por isso, pedimos paciência e prudência neste momento".

O cemitério da cidade também foi afetado, com danos em alguns jazigos. "É bom que as famílias deem uma olhada para organizar e ver o que precisa ser feito por conta da proximidade com Finados", concluiu. 

Em nota, a administração municipal informou que após o restabelecimento total da energia e a retomada do sistema de abastecimento, ainda será necessário a descarga em toda a rede para que possa ser limpada. Este procedimento se faz necessário para que a água possa chegar boa para o uso e para o consumo à casa do cidadão ibiporaense.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.