Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idosa agredida dentro de casa morre em hospital de Apucarana

19/03/23 às 14:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos, espancada dentro da própria casa em Apucarana, morreu no sábado (18), no Hospital da Providência. Ela chegou a ficar internada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos causados. O marido da idosa, Armando Guarnieri, de 79 anos, também foi agredido e morreu no local do crime, registrado na quarta-feira (15).


Familiares e amigos realizaram uma corrente de oração em prol da recuperação de Lourdes, que participava ativamente no Santuário São José. O velório é realizado, neste domingo (19), na Capela Central, e o sepultamento está marcado para às 17h, desde mesmo dia, no Cemitério Cristo Rei.


O caso

Leia mais:

Imagem de destaque
NA AVENIDA MARINGÁ

Unimed Londrina inaugura espaço exclusivo para atendimento infantil

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

UBS Armindo Guazzi tem baixa procura para atendimentos de casos de dengue

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Mulher de 22 anos morre após ser atropelada por vários veículos na BR-369

Imagem de destaque
13 ANOS

Adolescente morre uma semana após ter sido espancado por colegas, diz pai


Um vizinho percebeu que a casa dos idosos estava aberta e resolveu entrar na residência. Quando entrou, encontrou o casal bastante ferido. O homem morreu no local e a mulher chegou a ser socorrida, mas com ferimentos graves.


À princípio, a Polícia Civil suspeitou que o caso tratava-se de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. Conforme o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha, foi roubado o celular de uma das vítimas.


Na quinta-feira (16), um jovem, de 18 anos, foi preso acusado de envolvimento no espancamento do casal. A prisão aconteceu após os investigadores rastrearem o sinal do aparelho da Maria de Lourdes. O suspeito tentou vender o celular em uma 'biqueira' (local onde se vende drogas).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá