Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso morador de casa “que jorra sangue” é levado ao médico em Cambé

27/07/22 às 18:28 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma residência de Cambé atraiu curiosos o dia todo depois que vídeos mostraram que paredes e móveis estariam jorrando sangue.


Um casal de idosos, bastante conhecido na cidade, mora no imóvel e as informações que foram compartilhadas com as imagens é de que após um idoso de aproximadamente 80 anos passar por diversos cômodos da casa, surgiram marcas de sangue pelo chão e pelas paredes. 


A dona da casa conversou brevemente com a equipe de reportagem pelo telefone. Ela disse que iria com o marido ao consultório médico. Informações preliminares dão conta que o idoso tem problemas de circulação.


Em 2008, um caso semelhante foi registrado na cidade de Jundiaí em São Paulo, em uma casa onde morava um casal de aposentados e um líquido vermelho foi visto nas paredes. O “fenômeno” gerou muita polêmica na época. Além da Polícia, até mesmo um padre foi ao local.


Conforme as investigações, uma idosa que morava na casa tinha problema de circulação e varizes, que estouravam sem ela perceber, e deixavam rastros de sangue.


Ainda não é possível afirmar se esse é o mesmo problema em Cambé. A princípio foi informado à equipe, que a Polícia Civil iria ao local e que caso seria investigado. Alguns moradores das proximidades chegaram a sugerir que um padre e um exorcita fossem até a casa. 




© Copyright 2022 Grupo Tarobá