Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso morador de casa “que jorra sangue” é levado ao médico em Cambé

27/07/22 às 18:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma residência de Cambé atraiu curiosos o dia todo depois que vídeos mostraram que paredes e móveis estariam jorrando sangue.


Um casal de idosos, bastante conhecido na cidade, mora no imóvel e as informações que foram compartilhadas com as imagens é de que após um idoso de aproximadamente 80 anos passar por diversos cômodos da casa, surgiram marcas de sangue pelo chão e pelas paredes. 


A dona da casa conversou brevemente com a equipe de reportagem pelo telefone. Ela disse que iria com o marido ao consultório médico. Informações preliminares dão conta que o idoso tem problemas de circulação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CBD E THC

Projeto propõe medicamentos a base de canabidiol gratuitos em Londrina

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar apreende 2 toneladas de maconha em caminhão em Iguaraçu

Imagem de destaque
NESTA SÁBADO

Paróquia na zona leste promove bazar com liquidação de inverno

Imagem de destaque
CARGA DO RS

Homens são presos com produtos veterinários roubados em chácara na zona sul


Em 2008, um caso semelhante foi registrado na cidade de Jundiaí em São Paulo, em uma casa onde morava um casal de aposentados e um líquido vermelho foi visto nas paredes. O “fenômeno” gerou muita polêmica na época. Além da Polícia, até mesmo um padre foi ao local.


Conforme as investigações, uma idosa que morava na casa tinha problema de circulação e varizes, que estouravam sem ela perceber, e deixavam rastros de sangue.


Ainda não é possível afirmar se esse é o mesmo problema em Cambé. A princípio foi informado à equipe, que a Polícia Civil iria ao local e que caso seria investigado. Alguns moradores das proximidades chegaram a sugerir que um padre e um exorcita fossem até a casa. 




© Copyright 2023 Grupo Tarobá