Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idosos foram mortos por R$ 150, celular, relógio e chocolates

23/03/23 às 07:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, deu entrevista, na noite desta quarta-feira (22), após o confronto entre a PM (Polícia Militar) e Renan Anderson da Silva, de 24 anos, envolvido no latrocínio que vitimou um casal de idosos em Apucarana, no norte do Paraná.


O delegado deu detalhes sobre o depoimento prestado por Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, outro envolvido no crime, preso na tarde desta quarta-feira (22), no Jardim Casa Grande. 


Segundo o Marcus, o suspeito confessou participação no crime e apontou o comparsa como o autor intelectual do latrocínio. Em depoimento, ele afirmou, ainda, que o casal não resistiu ao assalto.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


Armando Guarnieri, 79 anos, e Maria de Lourdes, 65 anos, foram mortos por causa de um celular, um relógio, R$ 150 em dinheiro e chocolates. Segundo o delegado, esses objetos é que foram levados da casa. Tudo o que foi levado, segundo o depoimento, foi trocado por drogas. 


“Inicialmente eles tentaram se passar por policiais para que os dois abrissem a porta, mas como os idosos não cederam, eles acabaram arrombando”, comentou. 


Os dois foram agredidos com chutes e socos e não teriam resistido em nenhum momento ao assalto. “No início acreditamos que eles tinham usado algum objeto nas agressões, mas Gustavo afirma que não”, comenta.


Para o delegado, o uso de drogas está diretamente ligado com o latrocínio. “Um crime grave, de idosos espancados, que chocou a todos nós, mas que foi elucidado”, comenta.


Com informações do TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá