Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Iluminação do viaduto da Dez de Dezembro é parcialmente restabelecida

30/01/23 às 11:53 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A iluminação do Viaduto Édson de Jesus Deliberador, na Avenida Dez de Dezembro, furtado e vandalizado na última quarta-feira, está parcialmente restabelecida. A iluminação decorativa do local, porém, vai estar desativada por tempo indeterminado. São os dois conjuntos de 424 unidades LED localizados nos dorsos laterais do viaduto que fazem a iluminação especial e colorida naquela área.


A iluminação decorativa mencionada não compromete o trânsito noturno de motoristas e pedestres, portanto, as referidas unidades passarão por inspeções técnicas e por protocolos de segurança antes de serem reativadas, pois os ladrões levaram 320 metros de cabos de energia de uma das faces (dorso oeste), que fica pelo lado da subida da Avenida Leste-Oeste, comprometendo toda a iluminação no local.


Técnicos da Londrina Iluminação vão, ainda, executar projetos antifurtos especiais para dificultar a subtração de cabos. Também vão fortalecer as caixas de passagem, a concretagem e as grades de acesso que haviam sido danificadas na ação criminosa. A propósito, a empresa já registrou Boletim de Ocorrências na Polícia Civil, onde relatou o furto e o vandalismo.

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé


Por fim, a companhia informa que a iluminação viária na parte superior do viaduto felizmente não foi afetada pela ação dos bandidos e continua plenamente funcional, não prejudicando a iluminação das pistas superiores e principalmente a visão dos motoristas.


A Londrina Iluminação espera contar com o apoio da comunidade e pede a compreensão de todos por eventuais transtornos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá