Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imagens confirmam versão de mãe e padrasto sobre desaparecimento de Thiago

13/06/23 às 19:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foram divulgadas nesta terça-feira (13) imagens de videomonitoramento do dia do desaparecimento do menino Thiago Vinicius, de 2 anos, na Usina Três Bocas, que confirmaram a versão dada pela mãe e o pelo namorado.

 

As imagens são de um comércio próximo a PEL II (Penitenciária Estadual de Londrina). No veículo branco, estavam a mãe e o padrasto. Na primeira imagem, o carro segue tranquilamente no sentido centro. Na segunda imagem, o veículo está em alta velocidade. Seria o momento em que o casal percebe o sumiço do menino e volta para o Parque Daisaku Ikeda.

Leia mais:

Imagem de destaque
INVESTIMENTO MILIONÁRIO

Nova adutora vai melhorar transporte de água para em Londrina

Imagem de destaque
CRIME PREMEDITADO

Homem é executado a tiros no quintal de sua própria casa em Apucarana

Imagem de destaque
ENTENDA O CASO

Homem tem dedo quase amputado após acidente entre moto e carro no Centro

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA

Ministro da Pesca e Aquicultura cumpre agenda no norte do Paraná

 

Para o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) e a Delegacia de Homicídios, as imagens confirmam o que foi dito no depoimento do dois sobre o paradeiro do garotinho.

 

A babá da criança, testemunha que seria ouvida na tarde dessa terça, não compareceu. “Foram ouvidas várias testemunhas pela manhã. Agora pela tarde estava agendado para a babá da criança. Ela de certa forma ia identificar a personalidade da criança, por que foi informado que seria uma criança bastante ativa que teria costume de correr, fugir, se esconder. Então tudo isso seria relevante para confirmar esse padrão de comportamento da criança”, afirmou a delegada Lívia Pini.


O próximo passo será solicitar órgãos ligados ao governo do Estado para auxiliar na localização da criança, que pode ter se afogado e ter sido levado pelas águas do ribeirão.  

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá