Cidade

Incêndio atinge fundos do Residencial Cancún na zona norte de Londrina

26 jan 2023 às 16:38

Um incêndio atingiu os fundos do Residencial Cancún, na zona norte de Londrina, na tarde desta quinta-feira (26). Um caminhão do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para conter as chamas. 


Por pouco as labaredas não atingiram a fiação elétrica e invadiram algumas casas. Segundo o sargento Alexsandro, é uma área de difícil acesso. "Está bem complicadinho, até pela região aqui, de difícil acesso. É uma área bem extensa e o fogo tomou praticamente toda área aqui. Ofereceu um risco de fumaça a crianças e idosos da região, ainda mais agora que tem mais moradia por aqui. É uma área que ficou até bem insalubre quando tem incêndio ambiental", disse.


Ainda de acordo com o sargento, o poder público precisa prestar mais atenção à região. "Desde que eu era soldado, é a quinta ou sexta vez que eu venho nessa área. Então é um problema recorrente nessa região. É uma situação que tem que ter muito cuidado e o poder publico tem que sempre visualizar isso aqui com cuidado, fiscalizando mesmo", afirmou.


De acordo com testemunhas, o fogo teria sido provocado por uma bituca de cigarro descartada no meio do mato.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá