Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições para o teste seletivo da Prefeitura terminam neste domingo

11/04/21 às 14:48 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Profissionais que desejam participar do Teste Seletivo nº 35/2021 da Prefeitura de Londrina podem fazer suas inscrições até as 23h59 deste domingo (11). Para finalizar seu cadastro, o candidato deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário, no valor correspondente à função pleiteada. A lista com as inscrições efetivadas será divulgada pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), na próxima quarta-feira (14).Todas as informações sobre o processo estão disponíveis na página do edital (clique aqui).

A seleção visa contratar, de forma temporária, 80 profissionais, distribuídos entre os cargos de agente funerário, assistente de Gestão Pública, gestor social em Assistência Social, gestor social em Educação Física, médico clínico geral plantonista, médico pediatra Plantonista, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, motorista operador de máquinas automotrizes, psicólogo, técnico em Agrimensura e técnico em Análises Clínicas. Além disso, será formado cadastro de reserva, sendo que outros candidatos poderão ser convocados durante o período de vigência do teste seletivo. As remunerações variam de R$2.968,91 a R$9.892,01 incluindo salários e benefícios.

A classificação dos candidatos se dará por meio de avaliação de títulos. Os documentos profissionais e acadêmicos deverão ser entregues no dia 18 de abril, das 8h às 17h, em ação realizada em formato drive-thru no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Londrina tem mais de 470 vagas de emprego disponíveis para esta semana

Imagem de destaque
INTER-RELIGIOSO

Evento celebra a Páscoa na Concha Acústica de Londrina nesta segunda

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto após se envolver em confusão e ser baleado na rua Guilherme Piovesan

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Homem é encontrado morto em barracão na Rua Belo Horizonte em Cambé

Isenções – Na última quinta-feira (8), a SMRH divulgou as listas de candidatos cujos pedidos de isenção das taxas de inscrição foram deferidos e indeferidos. Os requerentes tiveram até o dia 3 de abril para solicitar o benefício, sendo que o resultado preliminar foi publicado na segunda-feira (5). Após transcorrido o prazo de dois dias para interposição e análise de recursos, 353 pessoas tiveram suas isenções deferidas e 25 receberam resposta negativa, podendo finalizar suas inscrições mediante o pagamento da taxa.

Reserva especial de vagas – Aos candidatos afro-brasileiros, serão destinadas 10% das vagas, de acordo com o estabelecido pela Lei Municipal nº 11.952/2013. Serão consideradas afro-brasileiras as pessoas que assim se autodeclararem no ato da inscrição, identificando-se como pertencentes à raça ou etnia negra e possuindo os fenótipos correspondentes.

Para confirmar a autodeclaração de afro-brasileiros, esses candidatos serão submetidos a entrevistas realizadas pela Comissão de Acompanhamento do Ingresso de Afro-Brasileiros, que emitirá parecer conclusivo, favorável ou não, à declaração do candidato.

O edital contendo a convocação para as entrevistas será divulgado no dia 20 de abril, sendo que a realização desses procedimentos acontecerá entre 23 e 25 de abril. No dia 26 de abril, serão publicados os resultados preliminares das entrevistas. Os candidatos terão o prazo de dois dias para interpor recursos, podendo fazê-lo até as 18h de 28 de abril.

Também haverá reserva de 5% das vagas para as pessoas com deficiências, amparada pela Lei Estadual nº 18.419/2015, Lei Municipal nº 4.928/1992 e pela Súmula nº 377 do STJ. Os candidatos inscritos para essas vagas deverão encaminhar, até o domingo (11), cópia digitalizada do laudo médico que ateste a deficiência para o e-mail [email protected], indicando no campo assunto “LAUDO PCD”.

A documentação será analisada por uma comissão técnica, e o resultado preliminar estará disponível em 26 de abril. Os indivíduos que discordarem do resultado da convalidação podem protocolar recursos até as 18h de 28 de abril.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá