Cidade

Oito estabelecimentos foram alvos de criminosos em menos 12h em Cascavel

30 jun 2022 às 20:14

O aumento de furtos e roubos em Cascavel vem elevando também o medo e a indignação na população e em empresários. Um dos casos é do Alexandre Signoni, empresário há 12 anos em Cascavel e que teve um susto ao ser acordado de madrugada pelo vizinho relatando que sua loja estava sendo arrombada. A loja dele foi uma das quatro que foram alvos de um criminoso durante a madrugada desta quinta-feira, na rua Rio Grande do Sul, centro de Cascavel


Câmeras de segurança registraram a ação na loja do Alexandre. Nas imagens é possível ver que, apesar da insistência, o rapaz não conseguiu entrar no estabelecimento, porque a empresa já tinha investido em outras fechaduras. 

 

Essa não é a primeira vez que um dos estabelecimentos do empresário foi alvo dos arrombadores. Na loja, Alexandre reforçou a segurança após uma loja que fica ao lado ser invadida. Segundo ele, o vizinho deixou o local um mês após o arrombamento.


Entre quarta e quinta-feira, pelo menos oito estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos. Isso, fora os possíveis casos, em que as vítimas preferem nem registrar o crime junto a Polícia.


Um levantamento divulgado pela Polícia Militar, comprova esse aumento nos crimes contra patrimônio e casos de reincidência continuam preocupando.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá