Linha 4

Publicidade

Inusitado: Moradora reclama de água da torneira estar saindo azul e com espuma; entenda

Redação Tarobá News

Uma moradora do Bairro Brasmadeira entrou em contato com a Tarobá para relatar uma situação incomum que estava acontecendo em sua residência. A mulher relatou e mostrou em vídeo que a água da torneira da pia do banheiro de sua casa estava saindo com coloração azul e com espuma. 

Entramos em contato com a Sanepar para entender o que poderia estar ocasionando o problema. A Sanepar ao verificar a situação constatou que se tratava de um problema pontual, apenas naquela residência. 

Ao realizar a vistoria interna foi verificado que, a moradora coloca pedra sanitária dentro da caixa de descarga do banheiro. A caixa está com uma mangueira mal instalada (afogada) e que acabou sugando a água da caixa para a pia.

 

Nota da Sanepar
"Em vistoria realizada na manhã desta segunda-feira (22), no imóvel da Rua Silverstone, 185, a Sanepar constatou que a água no cavalete está dentro dos padrões de potabilidade. Em vistoria interna no imóvel, foi verificado que os moradores utilizam pedra sanitária na caixa de descarga acoplada ao vaso sanitário. Como as instalações internas do imóvel estão feitas de forma inadequada houve esse problema.  As instalações internas são de responsabilidade do proprietário do imóvel. A Sanepar não faz manutenções nos imóveis".


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade