Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inusitado: Moradora reclama de água da torneira estar saindo azul e com espuma; entenda

22/02/21 às 15:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma moradora do Bairro Brasmadeira entrou em contato com a Tarobá para relatar uma situação incomum que estava acontecendo em sua residência. A mulher relatou e mostrou em vídeo que a água da torneira da pia do banheiro de sua casa estava saindo com coloração azul e com espuma. 

Entramos em contato com a Sanepar para entender o que poderia estar ocasionando o problema. A Sanepar ao verificar a situação constatou que se tratava de um problema pontual, apenas naquela residência. 

Ao realizar a vistoria interna foi verificado que, a moradora coloca pedra sanitária dentro da caixa de descarga do banheiro. A caixa está com uma mangueira mal instalada (afogada) e que acabou sugando a água da caixa para a pia.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Ônibus escolar tomba com estudantes em Apucarana na manhã desta quarta-feira

Imagem de destaque
COBRAM AÇÕES

Moradores do Centro discutem o aumento de pessoas em situação de rua

Imagem de destaque
MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS

A história da criação do monumento que marca a resolução de um conflito territorial

Imagem de destaque
DURANTE ATENDIMENTO

Advogado é detido por repassar drogas para um cliente dentro do Creslon

 

Nota da Sanepar
"Em vistoria realizada na manhã desta segunda-feira (22), no imóvel da Rua Silverstone, 185, a Sanepar constatou que a água no cavalete está dentro dos padrões de potabilidade. Em vistoria interna no imóvel, foi verificado que os moradores utilizam pedra sanitária na caixa de descarga acoplada ao vaso sanitário. Como as instalações internas do imóvel estão feitas de forma inadequada houve esse problema.  As instalações internas são de responsabilidade do proprietário do imóvel. A Sanepar não faz manutenções nos imóveis".


© Copyright 2023 Grupo Tarobá