Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Investimentos, incentivos e inovações são temas de encontro com representantes do estado em Santa Helena

31/03/23 às 15:31 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A Administração Municipal de Santa Helena, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – ACISA promoveu nesta sexta-feira (31) um encontro com representantes do estado, sobre o Programa Paraná Competitivo.  


O encontro, realizado no auditório da Acisa, teve como objetivo incentivar os negócios locais, aproximando empresas de potenciais fornecedores e compradores do próprio município e da região e atrair empreendedores para os programas de incentivos fiscais do Estado, a empresas que queiram se instalar ou expandir sua produção no Paraná. Na oportunidade foram apresentados programas de atração de investimentos, de incentivos e inovações. 


O programa Paraná Competitivo visa incentivar o desenvolvimento econômico do estado do Paraná, por meio de medidas de estímulo à inovação, competitividade e atração de investimentos. Por meio de benefícios bem estruturados e sustentados por lei, o Programa apoia tanto o novo investidor quanto empresas já estabelecidas que promovam expansão em seus negócios. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRIBUNAL DO JÚRI

Homem acusado de matar Ingrid Saldanha é condenado a 28 anos de prisão

Imagem de destaque
SAÚDE

Novos 25 leitos são liberados durante esta quarta-feira no HUOP

Imagem de destaque
APROVEITE

Inscrições abertas para o Desafio do Hambúrguer! Saiba como participar!

Imagem de destaque
IMPOSTO

Aproximadamente 60% dos contribuintes quitaram IPTU à vista em Cascavel


O evento contou com a presença do Diretor de Mercado da Invest Paraná, Gustavo Cejas e também do Técnico da Invest Paraná, Fabiano Dias. 


A Invest Paraná é um importante instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos, acompanhando todas as fases do projeto com serviços de classe mundial. Atua como ponte entre governo e iniciativa privada, auxiliando no levantamento de dados, fornecimento de informações e tomada de decisões estratégicas. Para garantir a segurança do investidor e melhorar o ambiente de negócios em cada cidade do Paraná, a Invest PR também criou o Programa Invest Cidades, que trabalha em conjunto com as prefeituras.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá