Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Irmão de gestante assassinada em Apucarana confessa o crime

06/05/23 às 13:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma equipe da Polícia Civil de Apucarana prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (5), o irmão da gestante morta por espancamento no Jardim Ponta Grossa. O rapaz de 28 anos admitiu ter sido o autor dos golpes que vitimaram Suelem Aparecida dos Santos Roberto, de 25 anos, e afirmou que se defendeu da vítima, que estaria armada com uma faca e teria ameaçado ele e sua família. Ele foi preso em Mandaguari na companhia da esposa e dois filhos. A mulher, que testemunhou os acontecimentos, também foi levada para sede da 17ª SDP em Apucarana, onde deve ser ouvida.


Em depoimento extraoficial, dado à imprensa, o rapaz afirma que deu oito golpes na irmã após uma discussão motivada pelo comportamento da irmã, que teria jogado fora parte do almoço preparado pela sua esposa. Ele afirma que estava de mudança para Apucarana e permaneceu alguns dias na casa onde a irmã reside e foi morta. O imóvel, segundo ele, é da mãe dos dois. "Estava de mudança hoje mesmo, estava arrumando a casa para ir embora", contou. 


Na versão dos fatos que ele repassou à imprensa, a irmã teria se armado de uma faca, fazendo com a esposa e os filhos fugissem para fora da casa. "Perdi a cabeça", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-444

Polícia Rodoviária Estadual apreende 6 mil maços de cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
REAJUSTE

Cobrança de pedágio pode deixar passagens de ônibus de viagem mais caras

Imagem de destaque
VÍTIMA DENUNCIOU

Mulher que foi presa com arma de fogo na zona sul de Londrina continua detida

Imagem de destaque
CURTO-CIRCUITO

Operação investiga estabelecimentos suspeitos de envolvimento em furtos de fios


Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, várias equipes da Polícia Civil atuaram na prisão em uma força-tarefa criada rapidamente a partir da comunicação do crime. "Equipes nossas diligenciaram em vários endereços dele em Jandaia do Sul e o encontramos em Mandaguari", comenta o delegado, acrescentando que o rapaz não resistiu à prisão. Preso em flagrante, ele tem registro criminal por violência doméstica.


"O irmão deve responder pelo crime de feminicídio agravado e aborto, uma vez que ele sabia da gestação da irmã", comenta o delegado. 


O delegado adjunto, André Garcia, também participou da prisão e disse que o irmão mandou um áudio para a mãe deles, logo após o crime. "Ele confessou, inclusive ouvimos a mãe deles, ela nos apresentou uma mensagem de áudio, que ele confessa a morte da irmã. Desde que aconteceu o crime, nossos investigadores estavam em buscas do autor e em menos de quatro horas, conseguimos a identificação e a prisão", finaliza o delegado. 


Com informações do TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá