Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Isadora Canto traz show de acolhimento às mães de Londrina e região

05/06/23 às 14:27 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Que mãe já não se sentiu exausta ao maternar? A maternidade real é linda, mas nem de longe é somente um mar de alegrias. Abordar sobre esta realidade e poder acolher em formato de canto é o que traz o espetáculo “De Peito Aberto”, da artista Isadora Canto. “Queremos trazer o olhar feminino, humano e vulnerável da maternidade”, conta a cantora abordando sobre este show que acontecerá em Londrina.

 

“Só quem é mãe, ou quem está gestando, sabe a dor e a delícia de passar por isso. É uma alegria sem fim, aliada à enjoos e mudanças - algumas vezes inexplicáveis - no corpo, na alma, na vida. Se tem uma coisa que sabemos, é que a máxima ‘nasce um filho, nasce uma mãe’ é totalmente verdadeira. A mãe é uma nova mesma mulher”, aborda Canto, que tem um sobrenome feliz atrelado à carreira que escolheu.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMA DE REUNIÃO

Apucarana receberá um museu dedicado à história do boné e do vestuário

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Apucarana anuncia cursos na área têxtil em projeto que dá direito a bolsa

Imagem de destaque
2.800 INSCRITOS

Prova do teste seletivo para professores municipais será realizada no domingo

Imagem de destaque
LEVADO PARA O HE

Trabalhador de 70 anos cai de cerca de dois metros em obra e convulsiona

 

E foi pensando em acolher essas mães que a Ciranda, loja de brinquedos educativos e livraria infantil de Londrina que comemora 18 anos em 2023, convidou a cantora Isadora Canto para vir celebrar esta data. “Por aqui ouço relatos de mães que precisam de acolhimento, de orientações para os filhos, e de soluções para elas e para as crianças. Conheço o trabalho da Isadora, que é considerada a ‘guru’ das mães e gestantes, e tenho certeza que o show dela será uma delícia de viver”, conta a sócia Denise Gentil.

 

A Ciranda preparou uma playlist com músicas que fazem parte do show da Isadora Canto.

 

Mulheres, mães e gestantes estão convidadas para viver este momento de acolhimento da maternidade, onde será possível contar a realidade sobre a mulher, a feminilidade e também a maternidade. Crianças são bem vindas, mas desta vez o show é dedicado às mães.

 

O show acontecerá no dia 11 de junho, a partir das 18h, no Teatro Villa Rica. A realização do show é da Ciranda, e tem o patrocínio de marcas que estão completamente envolvidas com o tema e também oferecem apoio às mães.  A entrada inteira custa R$ 50, a meia custa R$ 25 - com doação de uma roupa ou brinquedo para bebê, na entrada do espetáculo. 

 

Compre seu ingresso online em www.lojacirandavirtual.com.br. *Para compras online, retirar o ingresso na portaria do show mediante a apresentação de documento com foto.

Venda presencial: Loja Ciranda - Rua Hugo Cabral, 656, Centro - Londrina.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá