Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogadores são vítimas de golpe com proposta de contratação em time do Vietnã

24/11/23 às 13:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Atletas que atuaram em times de futebol da terceira divisão no Campeonato Paranaense deste ano caíram em um golpe e perderam cerca de R$ 2,5 mil cada. As vítima receberam propostas de um suposto agente para jogar em um time do Vietnã, mas a oportunidade era uma fraude. 


O golpista ofereceu um contrato aos jogadores, com salários mensais de US$ 8 mil, com moradia, alimentação e carro à disposição deles. Para isso, as vítimas deveriam pagar pelo visto e pelo passaporte e o dinheiro foi levantado com a ajuda de amigos e familiares. 


O dinheiro foi transferido por pix e todo o contato aconteceu por telefone e Whatsapp. Um jogador chegou a se apresentar pessoalmente e intermediar a conversa, mas as vítimas não sabem se o homem tinha conhecimento do golpe. 

Leia mais:

Imagem de destaque
COM CELULAR DA UEL

Polícia prende quarto homem por tráfico no mesmo local em menos de 20 dias

Imagem de destaque
HOMENAGEM

Londrina decreta luto oficial pela morte do médico Fernando Mangieri Sobrinho

Imagem de destaque
CONFIRA EDITAL

Polícia Penal do Paraná abre inscrições para concurso público até 22 de março

Imagem de destaque
TEMPORARIAMENTE

Santa Casa de Londrina suspende atendimento a novos pacientes por superlotação


Os atletas fizeram um levantamento e conseguiram chegar à identidade do falso agente esportivo; o homem já havia sido preso em 2021, no Pernambuco, acusado pelo mesmo crime. 


O voo para o Vietnã seria neste fim de semana e os jovens tentam agora, lidar com a decepção. "Espero que agora a gente consiga em conjunto resolver esta situação e achar algo que possa fazer com que eles não percam este sonho e continuem lutando, buscando e batalhando", disse Luan Garcia Marconi, treinador dos atletas. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá