Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogo do Brasil: Polícia reforça fiscalização na Rua Paranaguá

29/11/22 às 10:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na última segunda-feira (28), a PM (Polícia Militar) reforçou a fiscalização na Rua Paranaguá, região central de Londrina, durante o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo. 


No último jogo da Seleção, na quinta-feira (24), imagens dos oficiais da PM e GM (Guarda Municipal) repercurtiram dividindo opiniões. O local, conhecido por ter muitos bares, foi o ponto principal de concentração de torcedores na cidade e os moradores da região se incomodam com o barulho. 


No último domingo, os residentes da região elaboraram um documento solicitando à Prefeitura Municipal de Londrina, por meio da Secretaria do Ambiente, Secretaria de Defesa Social e Secretaria da Fazenda, CMTU e Polícia Militar, providências para a transmissão do jogo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos


Ainda no domingo, os bares foram notificados e alertados pela Prefeitura sobre a necessidade de alvará específico para a transmissão dos jogos em telões, mas os empresários alegam que a licença é referente a shows e não transmições através de telas.


A ação ocorreu bem e o policiamento continuou no local mesmo após o jogo, realizando blitz para evitar casos de embriaguez ao volante, perturbação do sossego e som alto. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá