Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jorge Guaranho: Defesa alega que os chutes na cabeça podem ter causado lesões

03/08/22 às 13:37 - Escrito por Bruno Rodrigo
siga o Tarobá News no Google News!

O agente penal bolsonarista que matou a tiros um tesoureiro do PT no Paraná segue internado em um hospital de Foz do Iguaçu. A defesa do atirador alega que ele não se lembra do crime.


A informação foi divulgada em uma petição feita pela defesa do atirador na semana passada. No documento os advogados pedem um novo prazo para se manifestar a respeito do caso e alegam que a defesa ficou comprometida por falta de acesso às provas mesmo que já estejam nos autos, e pelo fato do agente penal federal Jorge Guaranho, embora consciente, está sem memórias do crime. A defesa especula que seria por conta dos chutes que ele teria sofrido depois de ter sido baleado embora os médicos não confirmem o diagnóstico.


Leia mais:

Imagem de destaque
PR-855

Homem é preso com 29 tabletes de maconha em Bandeirantes

Imagem de destaque
MAIS VOTADOS

Três profissionais do Grupo Tarobá de Comunicação são destaque em prêmio Melhores do Ano

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Policial morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-369 em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
NOVA SINALIZAÇÃO

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central em vias da Gleba Palhano

Jorge Guaranho segue internado com escolta da polícia e sem previsão de alta. O hospital não informou nenhum detalhe do estado de saúde do atirador nos boletins médicos porque não tem autorização da família. Foi no hospital que ele recebeu uma oficial de justiça que deixou ele ciente da ação penal. Caso ele receba alta, será preso imediatamente.


O caso


Jorge Guaranho abriu fogo contra o guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Arruda na noite do dia 9 de julho enquanto ele comemorava o aniversário de 50 anos com amigos e parentes. O motivo seria porque Guaranho foi até o local depois de ver nas câmeras de vigilância que o tema da festa seria o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula. 


Confira mais detalhes na reportagem exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá