Cidade

Jovem baleada por vingança ficou paraplégica e não sabe da morte do pai

10 set 2021 às 16:57

 A jovem de 17 anos que no dia 7 de setembro foi baleada, perdeu o movimento das pernas pois um dos tiros atingiu a medula. A informação foi confirmada por um familiar da jovem que conversou com a nossa equipe na tarde de hoje (10). 

Segundo o que foi repassado, a garota já sabe que não voltará a andar, mas ainda não sabe da morte do pai. Ela está internada no Hospital Universitário, passou por uma cirurgia ontem para a retirada do projétil e ainda se recupera de complicações causadas por um dos tiros que atingiu o pulmão. 

Sobre o crime: 

O crime teria sido motivado porque a adolescente não quis ter um relacionamento amoroso com o acusado, que é casado e após inúmeras ameaças de morte cumpriu o que havia prometido. 

Alex Nunes de Carvalho (40), estava dentro do carro com a filha no jardim dos Ipês, quando o homem chegou em outro carro, desceu rapidamente e efetuou diversos disparos. Alex ainda tentou defender a filha, mas alguns dos tiros acertaram a jovem. Alex morreu no local e a adolescente foi socorrida. Alex tinha três filhos, sendo a jovem a filha mais velha, um adolescente de 13 anos e um bebê de 50 dias. 

Ele trabalhava como vigilante e estava aguardando ser chamado em um concurso da Guarda Municipal. 

O acusado do crime foi preso nesta tarde logo após se apresentar para prestar depoimento.






Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá