Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 23 anos morre em acidente envolvendo três veículos na PR-445

02/06/23 às 08:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente na PR- 445 KM, em Londrina, na madrugada desta sexta-feira (02). Segundo informações, o jovem conduzia uma caminhonete, perdeu o controle e se chocou contra uma mureta, capotando em seguida. 


Um motociclista tentou sinalizar o acidente colocando a moto na contramão, com o farol ligado. A luz do farol teria ofuscado a visão de um caminhoneiro, que não viu a caminhonete e acabou colidindo contra o veículo já capotado. O motorista da caminhonete foi ejetado do veículo e acabou morrendo no local. 


Após a colisão entre a caminhonete e caminhão, um carro também acabou se envolvendo no acidente. Em teste de etilômetro, com o resultado de  0,59 mg/l, a embriaguez do condutor de 29 anos foi confirmada. O homem, que não teve ferimentos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SEXTA E DOMINGO

Confira o que abre e o que fecha em Londrina neste feriado de Páscoa

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem que roubou quatro mulheres na mesma noite é preso pela Polícia Civil

Imagem de destaque
PROBLEMAS

Caixa é pendurada para sinalizar fios soltos na região central de Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil realiza Operação Saturação para coibir crimes em Cascavel


O local onde o acidente aconteceu tinha pouca iluminação. Um projeto que prevê a instalação de lâmpadas de LED no trecho chegou a ser entregue ao governo em julho de 2022, mas a iluminação não foi reforçada. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá