Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de Toledo é selecionado para participar de concurso televisivo e pode ser o novo comentarista

07/04/21 às 07:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O sonho de criança de um jovem de Toledo pode estar se realizando. Pedro Vytor Fernandes é morador da cidade de Toledo e foi selecionado para participar do reality show ‘Microfone Aberto’, que é uma parceria da Rede Bandeirantes com o Kwai.

Em uma parceria com o aplicativo de criação de vídeos curtos e compartilhamento, o reality vai escolher o novo comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, que é a principal atração esportiva da Band e é comandado pela renomada apresentadora, Renata Fan.

Pedro Vytor Fernandes foi selecionado entre os 24 finalistas do concurso e a partir de agora concorre a um lugar na atração televisiva. Ele foi uma das mais de 97 mil pessoas que enviaram os seus vídeos de inscrição para a atração. A ideia do vídeo era mencionar o porquê você deve ser o novo comentarista do Jogo Aberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTORIZADA

Após polêmicas, encenação da 'Paixão de Cristo' será realizada no CSU

Imagem de destaque
INUSITADO

Batismo religioso é realizado com 10 apenados em Cadeia Pública de Umuarama

Imagem de destaque
CONFIRA!

Lançada a 3ª Edição da Campanha LondriPáscoa 2024 na Concha Acústica

Imagem de destaque
VÍTIMA DESAPARECIDA

Homem é agredido, arrastado e jogado no mar após briga em Guaratuba

Os finalistas foram anunciados ao vivo durante a edição desta terça-feira (06) do programa televisivo. Os 24 concorrentes foram escolhidos pelos próprios comentaristas da atração esportiva e por toda a equipe de produção. A intenção da emissora que conta com um time de comentaristas que vai de jornalistas e narradores até ex-jogadores é dar a oportunidade de participação a uma pessoa que é fã e acompanha o programa diariamente.

Os finalistas são dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná, que além de Pedro conta com Erica Santiago da cidade de Apucarana.

A partir do dia 13 de abril, os postulantes ao cargo de comentarista devem cumprir uma série de provas e desafios, que serão disputados com três candidatos por vez a partir das oitavas de final.

As provas serão no aplicativo Kwai. Na plataforma os candidatos terão que mostrar todas as suas habilidades e conhecimentos sobre o mundo da bola e o esporte em geral, além é claro de mostrar todo o seu bom humor, desenvoltura e irreverência na frente das câmeras.

O vencedor será quem demonstrar as melhores habilidades e convencer o elenco e produção de que pode participar do programa. O público também poderá escolher o seu candidato favorito através do site oficial da atração. Os trechos das provas, assim como as eliminações serão divulgados durante o programa nas terças e sextas-feiras.

Apesar de jovem, Pedro Vytor Fernandes tem certa experiência na área de comunicação com passagem por alguns meios de comunicação na cidade de Toledo. Ele também divulga notícias e comentários sobre o mundo do futebol em suas páginas oficiais no Facebook e Instagram. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá