Cidade

Jovem é baleado, torturado e obrigado a cavar a própria cova em Sarandi

17 mar 2023 às 16:42

Um homem foi baleado, esfaqueado e obrigado a cavar a própria cova na noite desta quinta-feira (16), no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar por populares que ouviram gritos de socorro vindos de uma área de mata. Quando as equipes chegaram no local, encontraram o jovem caído em um barranco.

 

Mesmo gravemente ferido, o rapaz conseguiu informar para a PM, que quatro homens armados, o levaram até o local e obrigaram que ele cavasse a própria cova. O jovem só escapou por que se fingiu de morto.

 

Socorristas e médico do Siate e do Samu foram acionados para prestar atendimento ao homem. A vítima de 25 anos de idade possuía diversos ferimentos pelo corpo.


O local era de difícil acesso, e após mais de uma hora de atendimento, o jovem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano.

 

A caminho do hospital, o quadro clínico da vítima piorou e ela precisou ser entubada.

 

TRIBUNAL DO CRIME

De acordo com o Delegado Adriano Garcia, a vítima foi acusada pelos suspeitos de ter furtado uma arma no bairro, e por isso ele seria julgado pelos traficantes.


De acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia, Michel foi acusado pelos criminosos de ser o autor do furto de uma arma no bairro, e por isso ele teria sido julgado pelos traficantes a morte. 

 

Com a identificação dos quatro suspeitos, ainda na madrugada, o delegado pediu à Justiça a prisão preventiva dos envolvidos.

 

Buscas e diligências foram feitas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal, mas ninguém foi encontrado.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá