Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem vítima de assédio no Lago diz que menor tentou assumir autoria

11/10/21 às 17:35 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem de 19 anos que foi vítima de um caso de assédio na tarde desta segunda-feira (11), no Lago de Cascavel, contou que estava caminhando quando foi surpreendida por dois rapazes. Ela contou que estava quase terminando a caminhada quando um deles passou e deu um tapa na bunda dela. 

A vítima imediatamente ligou para a Guarda Municipal e em seguida para o pai dela que é militar da Força Aérea. Um GM que estava de moto conseguiu deter os suspeitos e eles foram encaminhados para a 15ª SDP. Os dois suspeitos tem idade de 15 e 18 anos e na delegacia o menor tentou assumir a autoria do assédio, mas a vítima reconheceu que não foi ele quem deu o tapa nela. 

O pai dela Flavio Alves da Silva, disse que fica constrangido pela falta de respeito e não quer que isso aconteça com a filha de ninguém. "Pode ser uma moradora de rua, tem que ser respeitado todo mundo. Espero que eles aprendam e que isso não aconteça mais". 

Leia mais:

Imagem de destaque
76 COLÉGIOS

Operação da Polícia Militar reforça Patrulha Escolar Comunitária em Londrina

Imagem de destaque
SEGUNDA E QUINTA

Obras da Sanepar afetam distribuição de água na zona norte e zona leste

Imagem de destaque
ATÉ DIA 26

Arapongas prorroga prazo de inscrições para contratação de estagiários

Imagem de destaque
TURISMO

Marco apresenta diariamente espetáculo em homenagem à alma paraguaia

Segundo o que foi informado para o pai da jovem, esse tipo de situação seria normal no lago de Cascavel. Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura para saber se eles tem conhecimento de casos de assédio na área do parque e até a publicação da reportagem não havíamos recebido respostas. 

Leia mais:

Homem é detido e adolescente apreendido após serem acusados de assédio, no Lago Municipal de Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá