Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça Eleitoral amplia locais de votação em Londrina

23/05/23 às 18:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas eleições municipais de 2020, Londrina tinha 375 mil eleitores. No pleito presidencial, já eram quase 394 mil. O aumento no número de votantes levou a Justiça Eleitoral a ampliar a quantidade de locais de votação na cidade. 


Na 41ª Zona Eleitoral, na região leste da cidade, as escolas municipais Maestro Roberto Panico e Roberto Alves Lima Junior vão funcionar como locais de votação em 2024. Na região norte, Zona Eleitoral 157, o CMEI Kalin Youssef Youssef, a Escola Municipal Sonia Debei e o Colégio Estadual Professora Roseli Roehrig também vão funcionar como locais de votação. A Justiça ainda estuda uma ampliação para a Zona Eleitoral 146, que fica na região sul. 


Londrina tem 155 locais de votação e 1.189 seções eleitorais. Os eleitores que desejam pedir a transferência do título podem realizar o procedimento até o dia 8 de maio de 2024. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CHUVA

Árvores caídas e milhares de pessoas sem energia em Cascavel após chuva

Imagem de destaque
FIEP

Melhorias da malha ferroviária entram em debate no Paraná

Imagem de destaque
REVITALIZAÇÃO

Obra da Avenida Carlos Gomes provoca confusão no trânsito em Cascavel

Imagem de destaque
DIFICULDADES

Vários problemas são aparentes na obra de revitalização da Avenida Carlos Gomes


Jovens e adolescentes que completam 15 anos até o dia 5 de outubro deste ano, estão aptos para emitir o título de eleitor e votar no pleito do ano que vem. O procedimento deve ser feito presencialmente na central de atendimento do Fórum Eleitoral. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá