Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lama na obra da trincheira da Avenida Rio Branco causa transtornos

17/02/23 às 18:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A lama causada pelas chuvas na obra da trincheira da Avenida Rio Branco tem causado transtornos a moradores e comerciantes da região. A construção teve início em janeiro de 2021 e deveria ter sido concluída em janeiro de 2023, mas a Prefeitura de Londrina concedeu mais prazo para a empreiteira finalizar a obra, que deve ser entregue em julho.


A prefeitura cobra mais agilidade da empresa, visto que a obra não chegou a 50% da execução do projeto. Enquanto isso, os comerciantes reclamam dos prejuízos causados.


Por conta da lentidão no trânsito, foi necessário desviar o fluxo de veículos. Por conta disso, muitos clientes passaram a comprar pelo telefone ou de maneira online, aumentando os custos com a logística para realizar entregas. Eles também apontam a dificuldade que, anteriormente era pela poeira e agora é com a lama que para dentro das lojas.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Palestra orienta idosos sobre como agir em casos de golpes

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Reinaldo utiliza próprio veículo para levar doações a quem mais precisa

Imagem de destaque
RUA TUPINAMBÁS

Moradores da Região Oeste aguardam ansiosos término de obras

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Equipes da PM e da PRF retiram drogas de circulação no Paraná


Segundo a gerente de uma papelaria, Eliane Roza, a soma de todos esses problemas refletiu em queda de movimento na loja. Desde o início da construção da trincheira, o movimento diminuiu 60%. Segundo ela, às vésperas do carnaval, e os itens da festividade continuam encalhados na prateleira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá