Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: 200 bairros têm abastecimento de água interrompido no domingo

01/12/22 às 11:21 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que, no próximo domingo (4), irá paralisar a distribuição de água em mais de 200 bairros das regiões Sul, Leste e Oeste de Londrina. O motivo é a execução de obras de melhoria no Sistema Produtor Tibagi das 7h às 18h.


O abastecimento deve voltar ao normal durante a noite de maneira gradativa. A recomendação é que a população evite desperdícios e priorize o uso da água para alimentação e higiene pessoal.


Na região Sul, os bairros afetados serão os atendidos pelo reservatório Ouro Branco, como, por exemplo, os jardins Tarobá 1 e 2, Lagoa Dourada, Monte Belo, Neman Sahyun, Franciscato 1 e 2, Perobal e Novo Perobal, os conjuntos habitacionais São Lourenço, Jamile Dequech, Cristal 1 e 2 e os União da Vitória, do 1 ao 5. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA COMO

Produtores locais podem se inscrever para 1° Festa Rural de São Luiz

Imagem de destaque
ABRE E FECHA

Confira como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTAS

Prefeitura de Cambé inicia instalação de radares e câmeras de monitoramento

Imagem de destaque
500 MIL DEVEDORES

Receita alerta patrões para débitos em contribuições de empregados domésticos


Na região Leste, ficarão desabastecidos os bairros atendidos pelo Centro de Reservação Santos Dumont, tais como os jardins Novo Antares, Monte Sinai, Monterrey, Jardim Veneza, Havana, Aragarça, Aeroporto, Califórnia, San Fernando, Monte Carlo, Igapó, Adriana 1 e 2, Piza, Caravelle, Gayon, Alah, Oriente, Novo Oriente, Antares E Novo Antares, Vila Siam, os conjuntos habitacionais Giovani Lunardeli, Armindo Guazzi, Residencial Abussafe 1 e 2, Ermani Moura Lima, Alexandre Urbanas e os parques São Jorge e Tauá.


Já na região Oeste, ficará paralisado o Reservatório Maria Lúcia que atende bairros como os jardins Imagawa, Nova Olinda, Ana Terra, Jardim Coliseu, Leonor, Savana e Jardim das Américas, Leste Oeste, São Francisco de Assis, Maria Lucia, Residencial Santa Rita, do 1 ao 7, e os conjuntos habitacionais Marajoara e Santiago 2 e 2A.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá