Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina divulga 325 vagas de emprego para diversos perfis profissionais

23/01/23 às 15:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina divulgou, nesta segunda-feira (23), 325 vagas para profissionais que estejam em busca de emprego. Há oportunidades para pessoas com diversos níveis de formação, desde quem não possui escolaridade até para quem tem ensino superior completo, e a lista também inclui várias vagas que não exigem experiência prévia na função. Os interessados podem conferir todas as informações na página da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda no portal da Prefeitura (clique aqui para acessar).


Entre os destaques da lista, estão 40 oportunidades para o cargo de repositor de mercadorias, com salário de R$ 1.613,00. Para essa vaga, é preciso ter ensino médio completo, sem exigência de experiência. Também não é preciso ter experiência prévia para os cargos de açougueiro, auxiliar de manutenção predial, balconista, caixa de supermercado, estoquista, operador de caixa e repositor de mercadorias, entre outros.


A lista inclui ainda oportunidades para nível superior, das quais duas vagas são para profissionais graduados em Farmácia, com CRF ativo e experiência de seis meses. Esses trabalhadores receberão remuneração de R$ 3.341,00. Além disso, também há 12 vagas exclusivas para pessoas com deficiências (PcD), distribuídas entre as funções de assistente administrativo, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, inspetor de alunos e recepcionista geral (laboratório de análises clínicas).

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Homem é condenado por maus-tratos após dançar sobre cavalo em Campo Mourão

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
EDITAIS ABERTOS

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

Imagem de destaque
COMPETITIVIDADE

Entenda como o futsal ganhou popularidade mundial com o jogo dinâmico


Como se candidatar – Para se candidatar, os interessados podem fazer o agendamento on-line e receber o atendimento por WhatsApp, através do serviço disponibilizado pela secretaria (clique aqui).


Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial na sede da secretaria (Rua Pernambuco, 162). A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.


Na página da secretaria, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”. O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá