Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina divulga mais de 600 oportunidades de emprego para diferentes perfis

21/11/22 às 14:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (21), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina está com 636 oportunidades de emprego disponíveis para diferentes perfis de trabalhadores. Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.


Dentre as oportunidades abertas, destacam-se 15 chances de trabalho para a função de operador de vendas, voltadas a quem já atuou na área e tem disponibilidade de horário. Para quem está em busca do primeiro emprego, há 30 oportunidades para atendente de lanchonete, inclusive para o turno da madrugada, direcionadas a quem não tem experiência prévia.


A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, acessível em www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados que cumprem os requisitos podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA COMO

Produtores locais podem se inscrever para 1° Festa Rural de São Luiz

Imagem de destaque
ABRE E FECHA

Confira como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTAS

Prefeitura de Cambé inicia instalação de radares e câmeras de monitoramento

Imagem de destaque
500 MIL DEVEDORES

Receita alerta patrões para débitos em contribuições de empregados domésticos


Na página do Sine, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.


Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial no Sine. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e,  esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá