Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina divulga mais de 400 oportunidades de emprego

30/05/23 às 06:56 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulgou, nesta segunda (29), 423 oportunidades de trabalho disponíveis em Londrina. São vagas que abrangem vários setores e perfis profissionais, e alguns cargos não exigem experiência prévia nem requerem nível de escolaridade. A lista completa está disponível na página da SMTER, no Portal da Prefeitura.


Os interessados em se candidatar às vagas precisam conferir se preenchem os critérios. Caso se enquadrem, é necessário agendar o atendimento virtual com a equipe da SMTER, via WhatsApp. Também é possível solicitar pessoalmente o encaminhamento, na sede da Secretaria, desde que seja feito o agendamento prévio.


Também na página da SMTER, além das vagas de emprego, consta o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Nesse site, o trabalhador pode efetivar seu encaminhamento on-line, sem sair de casa, acessando o botão “Cadastro on-line para vagas”. Outra opção é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser acessado em celulares Android e iOS.

Leia mais:

Imagem de destaque
CORNÉLIO PROCÓPIO

Policial de 23 anos morre em acidente entre dois carros na BR-369

Imagem de destaque
JOÃO CÂNDIDO

Caminhonete colide contra poste de sinalização no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes


Dentre as 423 vagas disponíveis, há várias oportunidades para a função de analista de e-commerce, analista de qualidade e testes e eletromecânico. Dez chances para auxiliar de limpeza também fazem parte das vagas ofertadas. E quem busca estágio, há vagas para as áreas de tecnologia da informação e marketing. A sede da SMTER fica na Rua Pernambuco, 162. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá