Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: mobília da nova sede do Samu começa a ser instalada

16/01/23 às 14:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A secretaria de Saúde de Londrina iniciou, nesta segunda-feira (16), a instalação da mobília da nova sede do Samu, mesmo antes da entrega da obra. A empresa responsável pela construção do prédio não conseguiu finalizar os trabalhos no dia 11, última dada estipulada em contrato, e solicitou novo aditivo à Prefeitura, que não acatou ao pedido.


Segundo o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, a empreitera poderá ser multada. “A partir do dia 11, a empresa entrou em um período de atraso contratual. Para isso, há penalidades previstas que o responsável em averiguar é a secretaria municipal de Gestão Pública”, disse.


No pedido de prorrogação, a empresa alegou problemas com fornecedores na entrega de materiais necessários para a finalização da obra. Conforme Machado, a estrutura e a parte de acabamento já estão prontas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé


A construção do prédio, que fica na Avenida Dez de Dezembro, teve a ordem de serviço assinada em julho de 2020. O prazo inicial para entrega era de 12 meses. Até agora foram 13 aditivos concedidos pelo Município, o que corresponde a um atraso de cerca de um ano e meio. O investimento inicialmente previsto era de R$ 4,5 milhões, mas chegou nos R$ 5,2 milhões.


A obra conta com estacionamento para viaturas, heliponto, refeitório, alojamento, almoxarifado e setor de regulação e central de leitos. A nova sede atenderá a 21 municípios da região.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá