Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina realiza mais uma etapa do concurso para Guarda Municipal

29/11/22 às 19:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina realizou mais uma etapa do concurso da Guarda Municipal, agora com a convocação de 50 pessoas para realizarem a avaliação psicológica e os exames clínicos. Desse total, cinco foram desclassificados e outras duas conseguiram ordem judicial para participar das próximas etapas do concurso, o que fez com que a prefeitura abrisse dois novos editais.


“Um que é dos cinco que foram desclassificados, então estamos chamando do cadastro de reservas mais cinco para se apresentarem, então eles devem olhar lá porque a convocação foi feita. E em um outro edital, separado, chamamos mais dois que são pessoas que vão seguir durante as próximas fases”, explicou a secretária de Recursos Humanos, Julliana Bellusci.


Os candidatos terão até 5 de dezembro para passarem pelas avaliações psicológica e clínica. Julliana orienta para que fiquem atentos, porque o horário pode sofrer alteração em razão dos jogos da copa.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPERA DOLOROSA

Mulher com útero exposto lamenta demora de cirurgia; médica explica condição

Imagem de destaque
CAMBÉ

Atendimentos da UBS do Ana Rosa são interrompidos para mudança para novo prédio

Imagem de destaque
BATEU E ARRASTOU

Carro atinge motociclista em cruzamento com semáforo no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM 2022

Defesa Civil indicou interdição de "mansão do tráfico" demolido nesta semana

“É possível que ainda tenha uma retificação no horário, porque o jogo tem grande chance de acontecer durante o período da tarde, então vamos colocar todas as perícias para acontecerem no período matutino”, disse a secretária.


A expectativa é iniciar o curso de formação em 12 de dezembro. Os 50 classificados vão receber uma bolsa de cerca de R$1700. A capacitação deve durar até oito meses.


“Durante o curso, a gente pode ter disciplinas EAD, por exemplo, então pode enxugar o tempo de curso de acordo com a modalidade que a gente utilizar”, afirmou a secretária.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá